quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quarta Feira






3ºC- Em classe relembramos o que foi feito na última aula. No laboratório, li o recado que a turma recebeu e escolheram outro blog para entrar e deixar recado (3F). Relembramos oralmente alguns pontos que foram falados no video da semana passada e escrevemos coletivamente um texto intitulado " A História do Vôlei de Praia". Também achamos e postamos os quadros de medalhas olímpicas femininas e masculinas. Ao final, iniciamos uma conversa sobre o vôlei de quadra.

5ºE- O grupo Planetas deu conta de todas as postagens obrigatórias e já iniciaram a postagem pessoal. O Grupo Universo também iniciará esta parte da pesquisa na aula que vem. Ainda tenho problemas com os grupo Futebol e Corpo que fazem tudo ao contrário do que peço... Até mostrei o blog do Planetas pra ver se eles se inspiraram e entendiam do que eu estava falando, mas percebi que esta tática foi em vão...

1ºA- Tive um probleminha no começo da aula pq o projetor sismou em não ligar mas depois as coisas se normalizaram. A turma recebeu um recado do 1ºB perguntando algumas coisas sobre os cavalos marinhos e fiz as crianças elaborarem respostas pra postarmos (coletivamente).Depois passei um vídeo com muitas imagens de cavalos marinhos (pra eles verem a variedade de espécies que existem) e um sobre a alimentação. Um aluno perguntou se os cavalos marinhos conseguem se reproduzir dentro de aquários e fomos atras pra tentar descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário