terça-feira, 22 de maio de 2012

terça feira




3ºF- retomamos verbalmente o que fizemos na aula passada. Passei um vídeo sobre segurança com emails e conversamos a respeito. Mostrei o texto sobre a Vela que um grupo escreveu e fizemos a correção textual. Procuramos por fotos para ilustrar a matéria. Combinamos que na aula que vem eles desenharão os barcos a vela usando o paint. Os alunos amaram a idéia!

1ºB- retomamos verbalmente o que fizemos na aula passada. Pedi que a professora Flávia me ajudasse a montar as duplas para sentar no computador. Cada dupla deveria desenhar o seu jacaré do papo amarelo usando o paint. Foram poucos os que conseguiram, muitos ficaram rabiscando e brincando com o programa. Os que desenharam jacaré, foram postados!

5ºB- iniciamos com o vídeo sobre segurança nos emails e conversamos a respeito. Os alunos deram contribuições bem interessantes. Depois chamei grupo por grupo para conversar sobre os textos de abertura do blog. Fiz as ressalvas e eles consertaram o que pedi (tirando três grupos que não conseguiram terminar: Maquiagem, Basquete e Sapato). Alguns grupos começaram a postar o texto no blog. Ficamos de terminar esta etapa na próxima aula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário