terça-feira, 29 de maio de 2012

Terça feira


3ºF- assistimos ao vídeo "Pirataria é crime" do site da Criança mais Segura na Internet. Depois pedi ajuda para a prof Káthia e ela montou duplas. Cada dupla escreveu um recado dentro do blog da turma (combinei ler na aula que vem). No final da aula, utilizamos o paint para eles desenharem o esporte Vela, porém o tempo foi curto e combinamos de desenhar novamente na próxima aula.

1ºB- Mostrei para os alunos os desenhos postados em nosso blog e eles gostaram bastante. Bati na tecla que foram poucas as duplas que terminaram o desenho, por isso só haviam 4 posts. Apresentei 3 vídeos com os novos bichos da votação: pica pau da cara amarela, baleia jubarte e mico leão dourado. Depois também vimos imagens utilizando o google imagem. Fizemos a votação e a Baleia Jubarte venceu. Também fizemos uma listinha de perguntas que os alunos gostariam de saber sobre o novo bicho.

5ºB- acabei esquecendo e não passei o vídeo da "Pirataria é Crime". Tentarei me lembrar para a próxima aula. A proposta era que os alunos terminassem de fazer o texto de boas vindas do blog e postassem eles. Alguns grupos conseguiram terminar, porém dois (Basquete e Sapato) não deram conta. Para os grupos Universo, Vinicius de Moraes e Abelhas entreguei um texto sobre o assunto do grupo para que lessem e começassem a pensar no novo post.
Para Christian: você me disse que tem lido o que escrevo sobre a sua turma. Agora falta escrever um recadinho pra mim! bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário