5ºC- a professora Adriana faltou e os alunos foram dispensados.
3ºE- Entreguei um roteiro de observação para os alunos colarem nos cadernos, expliquei a atividade e fomos ao laboratório de informática. Mostrei o blog da turma e eles me ajudaram a arrumar algumas informações que não estavam corretas. Passei um trecho de um vídeo sobre dinossauros e pedi que fizessem anotações nos cadernos (seguindo o roteiro). Passei uma segunda vez, e os alunos complementaram suas anotações. Combinei que na px aula faremos um texto coletivo a partir das anotações da turma.
5ºA- Dois alunos haviam descoberto o desafio dos pregos e contaram aos colegas. No laboratório, mostrei o vídeo pra ilustrar o desafio e fiz um ao vivo e a cores para eles entenderem. Pedi que a turma (que está um pouco atrasada com relação às outras classes) desse uma acelerada nas postagens dos acrósticos. Os grupos que foram terminando, começaram a trabalhar em cima do resumo. Apenas o Grupo Animais Aquáticos não conseguiu terminar a postagem do acróstico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário