quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quinta feira


5ºC- Em classe, dei a resposta do desafio da semana. Quase a sala inteira havia descoberto a resposta! No laboratório: a aula foi dividida em três momentos: primeiro pedi que entrassem para ler o recado que deixei junto com a nota e se tivessem alguma dúvida conversaríamos. Num segundo momento, postamos a foto do cartaz da propaganda que cada um fez (tirando o grupo Orca que não tem cartaz). Num terceiro momento, escrevemos a descrição do blog. Quem fosse terminando estas etapas podia dar prosseguimento ao resumo e postagem da última aula.

3ºE- Nas duplas de trabalho, ensinei a entrar no blog e deixamos recado. Depois passei mais um trecho do documentário dos dinossauros e ao final fizemos uma lista (no blog) do que os alunos aprenderam na aula.


5ºA- Em classe, dei a resposta do desafio da semana. Apenas uma aluna descobriu a resposta :( . No laboratório: a aula foi dividida em três momentos: primeiro pedi que entrassem para ler o recado que deixei junto com a nota e se tivessem alguma dúvida conversaríamos. Num segundo momento, postamos a foto do cartaz da propaganda que cada um fez (porém o grupo esportes radicais nem conseguiu postar). Num terceiro momento, escrevemos a descrição do blog.Obs.: faltaram muitos alunos e foi muito dificil chegar até este ponto com os grupos - três grupos nem conseguiram abrir seus blogs... Tive uma conversa séria com a turma, mas de verdade, não sei se surtiu efeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário